Michael Page fala sobre confronto contra Mike Perry e promete dar show em estreia no ‘boxe sem luvas’

'Venom' faz debute no BKFC contra ex-UFC no dia 20 de agosto e promete 'desmoralizar' norte-americano

M. Page em entrada para luta no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Talento do Bellator, Michael Page está animado com a ida ao ‘boxe sem luvas’. Em confronto que acontece no dia 20 de agosto pelo ‘Bare Knuckle Fighting Championship’ (BKFC), o ‘Venom’ promete dar show de estreia sobre Mike Perry e acredita que sua habilidade e experiência na trocação farão a diferença na luta.

“Espero que qualquer um neste esporte, qualquer um no boxe, qualquer um no boxe sem luvas, qualquer um no MMA, tenha um certo nível de resistência. Ele (Mike Perry) é um daqueles lutadores duros e eu dou a ele muito crédito por isso. Mas já me deparei com tantos lutadores duros antes e os desmoralizei. Você pode ser o contragolpeador mais forte do mundo, mas tem que acertar socos”, analisou Page.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conhecido por sua movimentação constante e por ser certeiro nos golpes desferidos, Michael promete intensidade para acertar Perry e valoriza que pressão mental imposta aos adversários será decisiva na ação.

“Ele vai ter alguém que está acertando golpes mais limpos consecutivamente. Então, para ele, vai ser muito desmoralizante. Vai tentar dar socos, sem acertar nenhum e sendo golpeada a cada dois segundos. Por mais duro que ele seja, há uma tensão mental que costumo colocar nos meus adversários até encontrar a vitória”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Apesar da estreia no ‘Bare Knuckle Fighting Championship’ (BKFC), Page segue em contrato com o Bellator e deve, posteriormente, voltar à empresa de Scott Coker. Recentemente, o inglês foi derrotado por Logan Storley pelo cinturão interino dos meio-médios (até 77kg.).

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88