AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Michael Page fala sobre confronto contra Mike Perry e promete dar show em estreia no ‘boxe sem luvas’

'Venom' faz debute no BKFC contra ex-UFC no dia 20 de agosto e promete 'desmoralizar' norte-americano

M. Page em entrada para luta no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Talento do Bellator, Michael Page está animado com a ida ao ‘boxe sem luvas’. Em confronto que acontece no dia 20 de agosto pelo ‘Bare Knuckle Fighting Championship’ (BKFC), o ‘Venom’ promete dar show de estreia sobre Mike Perry e acredita que sua habilidade e experiência na trocação farão a diferença na luta.

PUBLICIDADE:

“Espero que qualquer um neste esporte, qualquer um no boxe, qualquer um no boxe sem luvas, qualquer um no MMA, tenha um certo nível de resistência. Ele (Mike Perry) é um daqueles lutadores duros e eu dou a ele muito crédito por isso. Mas já me deparei com tantos lutadores duros antes e os desmoralizei. Você pode ser o contragolpeador mais forte do mundo, mas tem que acertar socos”, analisou Page.

Veja Também

Conhecido por sua movimentação constante e por ser certeiro nos golpes desferidos, Michael promete intensidade para acertar Perry e valoriza que pressão mental imposta aos adversários será decisiva na ação.

PUBLICIDADE:

“Ele vai ter alguém que está acertando golpes mais limpos consecutivamente. Então, para ele, vai ser muito desmoralizante. Vai tentar dar socos, sem acertar nenhum e sendo golpeada a cada dois segundos. Por mais duro que ele seja, há uma tensão mental que costumo colocar nos meus adversários até encontrar a vitória”, concluiu.

Apesar da estreia no ‘Bare Knuckle Fighting Championship’ (BKFC), Page segue em contrato com o Bellator e deve, posteriormente, voltar à empresa de Scott Coker. Recentemente, o inglês foi derrotado por Logan Storley pelo cinturão interino dos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276