Dana White questiona momento de Nate Diaz e diz que ‘bad boy’ deve seguir por luta com Jake Paul no boxe

Mandatário do Ultimate comenta situação de Nate, que tem apenas mais uma luta no contrato com a organização

D. White (esq.) falou sobre futuro de N. Diaz (dir.) no UFC. Foto: Divulgação/UFC

Com apenas uma luta no contrato com o UFC, Nate Diaz já parece ter em mente uma luta contra Jake Paul no boxe para seu futuro. E, ao que parece, Dana White não se opõe à ideia. Questionado sobre o assunto, o mandatário do Ultimate questionou momento do ‘bad boy’ e diz que um combate contra o youtuber seria uma boa oportunidade para sua carreira.

“Eu gosto do Nate (Diaz), mas sejamos sinceros: ele venceu uma luta nos últimos cinco ou seis anos. Você tem (Donald) Cerrone e Anthony Pettis – antes de sair, além de ter Nate Diaz e Nick Diaz e quer ser justo com todos. Nate Diaz não vai entrar e lutar com Kamaru Usman. Estamos tentando fazer o melhor que podemos. Não estamos desvalorizando ou desrespeitando ninguém, mas é como se se estivéssemos falando de Kamaru Usman aqui. Estamos falando de Nate Diaz. Nate ganhou uma luta em cinco anos. Ele provavelmente deveria continuar e lutar com Jake Paul. Essa é uma luta que faz sentido”, disse White em entrevista ao ‘The Mac Life’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Nate e Jake têm se provocado com frequência nos últimos anos, mas o ‘bad boy’ ainda mantém contrato com o UFC e, por isso, não pode negociar uma ida ao boxe. Diaz não se apresenta desde junho de 2021, quando perdeu para Leon Edwards na decisão unânime dos juízes. Ele foi cogitado em duelo contra Khamzat Chimaev e ainda deve fazer sua despedida da organização.

Lutando profissionalmente na nobre arte desde 2020, Jake, até aqui, lutou cinco vezes e ainda não sabe o que é sair derrotado em um ringue de boxe. O norte-americano já bateu o rapper Ali Eson Gib, o ex-jogador de basquete Nate Robinson, o ex-lutador Ben Askren e o antigo dono do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) do UFC Tyron Woodley, esse último em duas oportunidades, com um nocaute e uma decisão por pontos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88