Fábio Aguiar é nocauteado por Aaron Jeffery no card preliminar do Bellator 282

O lutador pernambucano não conseguiu se impor diante do canadense e foi brutalmente nocauteado no segundo round do combate

F. Aguiar foi derrotado no Bellator 282 (Foto: Facebook/Bellator MMA)

A noite não começou boa para o Brasil no card preliminar do Bellator 282. O pernambucano Fábio Aguiar não conseguiu impor a sua luta agarrada diante de Aaron Jeffery e foi brutalmente nocauteado pelo canadense no segundo round. O espetáculo aconteceu na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut (EUA).

PUBLICIDADE:

Com o revés, Fabio volta a ser derrotado no Bellator e agora tem dois reveses em três lutas na organização. Por outro lado, Jeffery estreia com o pé direito na empresa presidida por Scott Coker e agora marca 12 resultados positivos e três negativos no esporte.

Veja Também

A luta

PUBLICIDADE:

Fábio começou o duelo levando o seu rival para o clinch, tentando buscar a queda. Com boa defesa, Jeffery conseguiu se manter em pé diante das investidas do brasileiro. Aaron conseguiu a transição e passou a atacar tentando pegar o pescoço de Fábio, que lutava para sobreviver.Com a finalização aparentemente encaixada, Jeffery fazia força, porém, o atleta tupiniquim se mantinha firme no confronto. O norte-americano desistiu da posição e passou a golpear lateralmente o seu rival. Nos segundos finais do round, Fabio passou a tentar derrubar o seu oponente novamente, porém, não obteve sucesso até o soar do gongo.

Fabio começou o segundo round acertando um direto no seu oponente e, logo em seguida, partiu para o clinch novamente. Jeffery continuava com sua defesa de quedas afiada e se mantinha de pé diante da investida do brasileiro. Após fracassar na tentativa de derrubar o seu rival, o combate voltou ao centro do cage e logo em seguida, foi a vez de Jeffery levar o confronto para o clinch. Após uma brecha na guarda de Fábio, Aaron acertou uma cotovelada que fez o brasileiro dobrar os joelhos, em sequência, o norte-americano aplicou uma sequência de cruzados que levaram Fábio a nocaute e obrigaram o árbitro a interromper o confronto.

Mandel Nallo nocauteia Bryce Logan em pouco mais de um minuto

M. Nallo na pesagem do Bellator 282 (Foto: Twiiter/@bellatorMMA)

PUBLICIDADE:

A primeira luta do Bellator 282, durou menos de dois minutos.  Após um início de poucos golpes, Mandel Nallo aproveitou uma brecha deixada por Bryce Logan e acertou um pesado direto de contragolpe, que levou o seu rival à lona. Coube ao árbitro apenas interromper o confronto antes dos ‘golpes de misericórdia’.

Com o triunfo, Nallo agora marca nove vitórias e duas derrotas no esporte. Por outro lado, Logan atinge o seu terceiro resultado negativo em sequência e fica com o seu emprego ameaçado na organização. O norte-americano agora marca 13 triunfos e sete reveses no esporte.

PUBLICIDADE:

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC