Vídeo: Arman Tsarukyan e Mateusz Gamrot fazem encarada tensa antes de luta no UFC Vegas 57

Clima hostil se instaura em encarada de atletas antes de confronto deste sábado

A. Tsarukyan (esq.) e M. Gamrot (dir.) se enfrentam no UFC Las Vegas 57. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Protagonistas do UFC Las Vegas 57, evento que acontece neste sábado (25), Arman Tsarukyan e Mateusz Gamrot tiveram um momento de tensão antes de medirem forças no octógono. Na encarada para o evento, realizada nesta sexta-feira (24), os lutadores esquentaram a cena e chegaram a ser contidos pelos seguranças da organização.

PUBLICIDADE:

Vindo de expressiva vitória sobre Joel Alvarez em fevereiro deste ano, Tsarukyan visa entrar no top 10 dos leves (até 70,3kg.), categoria que tem Charles do Bronx como destaque. O georgiano soma um cartel de 18 resultados positivos e dois negativos, além de cinco triunfos seguidos em sua trajetória na MMA.

Veja Também

Já Gamrot, que está em 12º e apenas uma posição abaixo do adversário, bateu Carlos Diego Ferreira em dezembro e faz sua primeira apresentação em 2022. Com passagem pelo KSW, o polonês tem 20 vitórias e apenas uma derrota na carreira como profissional.

PUBLICIDADE:

Em busca de uma oportunidade de se aproximarem do top 10 nos leves (até 70,3kg.), categoria que está sem campeão desde que Charles do Bronx falhou na balança, Tsarukyan e Gamzot buscam por suas posições entre os melhores da divisão. Eles são dois dos maiores prospectos da atualidade na empresa.

Vídeo: Arman Tsarukyan e Mateusz Gamrot fazem encarada tensa antes de luta no UFC Vegas 57

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC