Vídeo: Arman Tsarukyan e Mateusz Gamrot fazem encarada tensa antes de luta no UFC Vegas 57

Clima hostil se instaura em encarada de atletas antes de confronto deste sábado

A. Tsarukyan (esq.) e M. Gamrot (dir.) se enfrentam no UFC Las Vegas 57. Foto: Reprodução/Twitter @ufc_brasil

Protagonistas do UFC Las Vegas 57, evento que acontece neste sábado (25), Arman Tsarukyan e Mateusz Gamrot tiveram um momento de tensão antes de medirem forças no octógono. Na encarada para o evento, realizada nesta sexta-feira (24), os lutadores esquentaram a cena e chegaram a ser contidos pelos seguranças da organização.

Vindo de expressiva vitória sobre Joel Alvarez em fevereiro deste ano, Tsarukyan visa entrar no top 10 dos leves (até 70,3kg.), categoria que tem Charles do Bronx como destaque. O georgiano soma um cartel de 18 resultados positivos e dois negativos, além de cinco triunfos seguidos em sua trajetória na MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Já Gamrot, que está em 12º e apenas uma posição abaixo do adversário, bateu Carlos Diego Ferreira em dezembro e faz sua primeira apresentação em 2022. Com passagem pelo KSW, o polonês tem 20 vitórias e apenas uma derrota na carreira como profissional.

Em busca de uma oportunidade de se aproximarem do top 10 nos leves (até 70,3kg.), categoria que está sem campeão desde que Charles do Bronx falhou na balança, Tsarukyan e Gamzot buscam por suas posições entre os melhores da divisão. Eles são dois dos maiores prospectos da atualidade na empresa.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Arman Tsarukyan e Mateusz Gamrot fazem encarada tensa antes de luta no UFC Vegas 57

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88