VÍDEO: Zuluzinho faz ‘luta sem golpes’ com adversário em cena inusitada no MMA

Brasileiro passou cerca de um minuto sem trocar socos com Vasily Kamotsky e foi advertido pelo árbitro central

Zuluzinho passou cerca de um minuto sem tocar V. Kamotsky. Foto: Reprodução/Twitter

Nos esportes de combate, quando você acha que já viu de tudo, algo acaba te surpreendendo na sequência. Em revanche válida nas regras de MMA, Zuluzinho chamou a atenção por sequer desferir golpes no morno encontro diante do ‘rei dos torneios de tapa na cara’, Vasily Kamotsky. O brasileiro, no final, ainda saiu derrotado via decisão dos juízes.

Em trecho destacado pelo perfil @Matysek88 no ‘Twitter’, Zuluzinho e Kamotsky passam cerca de um minuto sem tentarem desferir golpes. Vasily dava voltas no cage, enquanto que o brasileiro parecia esperar por um movimento para tentar reagir às ações. A inusitada cena, que aconteceu no segundo assalto, ainda teve que ser interrompida pelo árbitro central, que cobrou dos dois atletas por mais ações no embate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No momento da interrupção, é possível ouvir a celebração do público presente, que também parecia insatisfeito com a passividade de Zuluzinho e Kamotsky. Os dois lutadores, inclusive, fizeram a revanche depois de um empate em competição de ‘tapa na cara’.

Aos 44 anos, o maranhense Zuluzinho teve o maior momento de sua carreira entre 2005 e 2007 quando lutou no extinto evento Pride. Mesmo com o retrospecto ruim de três vitórias e uma derrota na organização japonesa, o brasileiro enfrentou nomes como Rodrigo Minotauro e o russo Fedor Emelianenko. O atleta tupiniquim pendurou as luvas com o cartel de 12 triunfos e 10 reveses.

PUBLICIDADE:

Confira a cena

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88