VÍDEO: Zuluzinho faz ‘luta sem golpes’ com adversário em cena inusitada no MMA

Brasileiro passou cerca de um minuto sem trocar socos com Vasily Kamotsky e foi advertido pelo árbitro central

Zuluzinho passou cerca de um minuto sem tocar V. Kamotsky. Foto: Reprodução/Twitter

Nos esportes de combate, quando você acha que já viu de tudo, algo acaba te surpreendendo na sequência. Em revanche válida nas regras de MMA, Zuluzinho chamou a atenção por sequer desferir golpes no morno encontro diante do ‘rei dos torneios de tapa na cara’, Vasily Kamotsky. O brasileiro, no final, ainda saiu derrotado via decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Em trecho destacado pelo perfil @Matysek88 no ‘Twitter’, Zuluzinho e Kamotsky passam cerca de um minuto sem tentarem desferir golpes. Vasily dava voltas no cage, enquanto que o brasileiro parecia esperar por um movimento para tentar reagir às ações. A inusitada cena, que aconteceu no segundo assalto, ainda teve que ser interrompida pelo árbitro central, que cobrou dos dois atletas por mais ações no embate.

Veja Também

No momento da interrupção, é possível ouvir a celebração do público presente, que também parecia insatisfeito com a passividade de Zuluzinho e Kamotsky. Os dois lutadores, inclusive, fizeram a revanche depois de um empate em competição de ‘tapa na cara’.

PUBLICIDADE:

Aos 44 anos, o maranhense Zuluzinho teve o maior momento de sua carreira entre 2005 e 2007 quando lutou no extinto evento Pride. Mesmo com o retrospecto ruim de três vitórias e uma derrota na organização japonesa, o brasileiro enfrentou nomes como Rodrigo Minotauro e o russo Fedor Emelianenko. O atleta tupiniquim pendurou as luvas com o cartel de 12 triunfos e 10 reveses.

Confira a cena

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59