VÍDEO: Lutadora não contém empolgação com vitória e pula no colo de comentarista do UFC

Após triunfo por pontos, Vanessa Demopoulos roubou a cena ao saltar em Michael Bisping, ex-campeão e comentarista da organização

V. Demopoulos (esq.) pulou no colo de M. Bisping (dir.) após vitória no UFC Vegas 57. Foto: Reprodução/Twitter

O UFC Las Vegas 57, evento realizado neste sábado (25), contou com uma cena inusitada na abertura do card preliminar da noite. Vanessa Demopoulos, que venceu Jinh Yu Frey na decisão dos juízes, se empolgou na comemoração e roubou a cena ao pular no colo do ex-lutador e comentarista do Ultimate, Michael Bisping, em entrevista pós-luta.

Com estilo irreverente, Vanessa tratou de celebrar a conquista no octógono e valorizou o trabalho de seus treinadores para sair vitoriosa. Após as falas, ela saltou no comentarista e roubou a cena, logo viralizando nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Em combate bastante equilibrado, as duas lutadoras alternaram o protagonismo, mas a ‘Lil Monster’ fez o suficiente para levar a vitória na visão de dois dos três juízes. Após estrear com derrota no UFC, Vanessa Demopoulos emplaca a segunda vitória consecutiva na organização e tem agora oito triunfos e quatro reveses na carreira.

Virou marca registrada…

E não foi a primeira vez que a atleta celebrou pulando em comentaristas da organização. Após sua primeira vitória na organização, sobre Silvana Juarez em janeiro deste ano, a norte-americana ‘abriu um espacate’ e, posteriormente, também brincou com a situação, com Joe Rogan a segurando. Questionada sobre o assunto, ela brincou e elegeu Rogan como tendo saído melhor da posição.

PUBLICIDADE:

“Joe (Rogan) foi muito melhor, mesmo que eu tenha forçado os dois a me segurarem (risos). Mas nenhum deles teve uma opção”, disse Vanessa em entrevista aos jornalistas após a vitória.

VÍDEO: Lutadora não contém empolgação com vitória no UFC Vegas 57 e pula no colo de comentarista

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4