VÍDEO: Assista à finalização de Thiago Moisés sobre Christos Giagos no UFC Las Vegas 57

Assista o vídeo da luta, incluindo a linda finalização do brasileiro Thiago Moisés. O brasileiro conseguiu um raro estrangulamento sobre Christos Giagos

T. Moisés (foto) voltou a vencer no UFC Las Vegas 57. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Thiago Moisés fez as pazes com a vitória em grande estilo. O brasileiro encaixou um lindo estrangulamento em Christos Giagos e forçou a desistência do norte-americano. O combate esteve no card principal do UFC Las Vegas 57, evento realizado neste sábado (25).

Veja Também

Na luta, Thiago começou com tudo. Ele rapidamente buscou a queda. Chiagos tentou ficar de pé, mas cedeu as costas. O brasileiro ficou mochilado, tentou o mata-leão, mas o norte-americano defendeu na primeira investida. Moisés então inverteu a pegada e encaixou um estrangulamento inusitado, abraçando o pescoço do rival com as duas mãos, forçando a desistência.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Thiago Moisés x Christos Giagos, no UFC Las Vegas 57, assista os melhores momentos, inlcuindo a finalização, no player abaixo:

VÍDEO: Assista à finalização de Thiago Moisés sobre Christos Giagos no UFC Vegas 57

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Thiago fez as pazes com a vitória e voltou a vencer após duas derrotas consecutivas. Ele soma um histórico profissional de 16 vitórias e cinco perdas na carreira. Por sua vez, Giagos perdeu pela 10ª vez em 29 lutas como profissional.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88