Velasquez provoca Cigano: ‘Espero que dessa vez ele não tenha desculpas’

Campeão ironizou o brasileiro que garantiu não ter se apresentado bem no UFC 155, em dezembro de 2012, pelo overtraining

Cain-Velasquez-CinturaoCain Velasquez comprovou, neste sábado (19), na luta principal do UFC 166, que é o melhor peso pesado do mundo. Assim como havia feito no UFC 155, em dezembro do ano passado, o norte-americano de ascendência mexicana dominou Júnior Cigano e conseguiu a vitória por nocaute técnico no final da peleja. Porém, apesar do triunfo, algo parecia incomodar o campeão.

Após a primeira vitória de Cain sobre o brasileiro, Cigano disse que não se apresentou bem pelo overtraining – excesso de treinamentos – fato que parece ter irritado Velasquez. Na coletiva de imprensa após o show, ele não conteve provocação, que parecia estar presa na garganta e desabafou. “Espero que dessa vez não tenha desculpas da parte dele”, disse.

Apesar do desabafo logo no início da coletiva, o campeão fez questão de elogiar o brasileiro. “Ele é um lutador muito duro, sabe bater muito bem, mas estou muito feliz por ter terminado essa luta”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
JOSE RICARDO SANTOS CARDOZO
JOSE RICARDO SANTOS CARDOZO
7 anos atrás

po campeão o que aconteceu desta ves po cara eu era seu fanzão cade o seu box cutuvelada não e a tua po tivi como um gatinho comedo do lião boxiado defende be o rosto po voce deu a cara pra ele bate não vem me dizer que e eseso de treino desta ves eu não creio po cara umilhado por duas vese ai não campeão po cara não estou acreditando no que eu vi perde meu sono pra ver esa umilhação o que esta acontesendo na ufc estão sendo pago pra perde ja não chega a palhaçada de anderção… Read more »

naldecir
naldecir
7 anos atrás

Ele foi um guerreiro de aguentar tanto!E concordo também achei uma HUMILHAÇAO deveria ter parado essa luta antes só que pra eles nao é! E vamos combinar que todos nós perdemos e ganhamos sempre,nao somos vitoriosos todos os dias temos vitória e derrotas,nao vou deixar de admira-lo por conta dessa derrota,O que mais me surpreendeu foi o cansaço do cigano como era visível mal conseguia mover os braços eu acho q faltou treino,e sobrou confiança mais nada se compara as palhaçadas do ANDERSON SILVA.E vamos combinar alguém tinha que sair vencedor ele nao venceu mais o bicho é duro na… Read more »

flavio
flavio
7 anos atrás

O cigano um valente guerreiro,o técnico do cigano não é bom não é capaz de perceber a superíorídabe do velasquez, se ficar com um técnico desse é pra afundar a carreira dele,.274 golpes do caim contra 62 do cigano,força bruta sem técnica,ate periga uma lesão seria na cabeça,o caim ficou o tempo todo de perna aberta empurrando e batendo eliminou as energia do cigano,se cigano fosse mais rápído e defendece um pouco dos golpes teria alguma chance, por favor não lute mais com caim você corre o risco de uma emórragía celébral. não brinque com a sorte.

glauber maia
glauber maia
7 anos atrás
Reply to  flavio

CAIN VELASQUEZ O VERDADEIRO PODEROSO CASTIGA. JUNIOR VOU PEDIR AO DANA QUE NÃO DEIXE MAIS VC LUTAR COM ELE ISSO É POR QUE GOSTO DE VC EU LHE PEÇO NÃO LUTE MAIS COM ELE VC VAI ACABAR MAU KKKKKK

glauber
glauber
7 anos atrás

caín velasquez o verdadeiro poderoso castiga, junior vai treinar mais apanhar duas vezes é foda vou pedi a ao dana que não deixe vc mais lutar com ele isso é para o seu bem.

Adilson
Adilson
7 anos atrás

Para mim faltou a agilidade que o Cigano demonstrava ter para escapar da luta agarrada e fazer prevalecer a sua luta em pé. Cain foi minando aos pouco a resistência do brasileiro e venceu meritoriamente. A estatística da luta foi francamente favorável ao mexicano. Foram 23 minutos de domínio em um total de 25 e 274 golpes contra 62. Duas lutas duas hospitalizações. Assim como ele repensou seu assessoramento por profissionais de saúde precisa também começar a repensar as suas estratégias de luta. Continuo admirando nosso lutador. Continuarei acompanhando as suas disputas. Acredito que Cigano ainda têm um futuro promissor… Read more »