Técnico diz que Cigano já deixou o hospital e avisa: ‘A luta continua’

Luiz Dórea, responsável pelo boxe do brasileiro, garantiu que seu pupilo sofreu apenas alguns cortes no rosto e já mira no retorno

Velasquez castiga Cigano na luta principal do UFC 166. Foto: Josh Hedges

Velasquez castiga Cigano na luta principal do UFC 166. Foto: Josh Hedges

Júnior Cigano foi amplamente dominado por Cain Velasquez na luta principal do UFC 166, evento realizado no último sábado (19), em Houston. Depois de sofrer um duro castigo durante 23 minutos e ser nocauteado no quinto round, o brasileiro foi levado ao hospital para realizar exames após o confronto. Mas Luiz Dórea, técnico de Cigano tranquilizou os fãs.

Através de sua conta no Twitter, o responsável pelo boxe do lutador tupiniquim, revelou que Cigano  já deixou o hospital, onde foi constatado que ele não teve grandes fraturas.

PUBLICIDADE:

“Obrigado a todos pelas mensagens de carinho e apoio. Cigano está bem. Chegou do hospital, tomou pontos no supercílio e na orelha. A luta continua”, escreveu o treinador no microblog.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

9 respostas para “Técnico diz que Cigano já deixou o hospital e avisa: ‘A luta continua’”

  1. Fernando Kassio disse:

    cigano ñ tem q provar nada p\ ninguen, ele continua sendo uma lenda no mundo do MMA;

  2. Rodrigo do Tatuapé disse:

    Na minha opinião Cigano é uma ‘usina elétrica’ nas mãos de um eletricista, como diz o post do Portal do Vale Tudo.
    Pra mim ele deveria mudar de treinador, pois ficou claro que seu plano de jogo é sempre igual.

  3. Elismaique Azevedo disse:

    Ele tem que voltar aos treinos de iniciante de boxe,peso de um kilo em cada mão pra ficar com a guarda alta,lutou com a guarda baixa,ele é profissional isso é inadmissível…

  4. Rogerio Padilha disse:

    O Cigano tem que mudar de treinador de boxe , o cara fala que a especialidade dele e box , puta que pariu , luta de guarda baixa , não tem esquiva , se for depender de boxe tá morto !!!!

  5. thiers disse:

    ele é bom lutador,mas lenda???

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88