Novo campeão dos médios no Bellator, Elben não se diz surpreso por atuação contra Mousasi: ‘Foi como um treino’

Novo ‘rei’ da categoria até 83,9kg., lutador esbanja confiança ao tratar de sua maior conquista como profissional no MMA

J. Eblen após vitória no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

A conquista do cinturão dos médios (até 83,9kg.) no Bellator 282, realizado nesta sexta-feira (24), em Uncasville (EUA), não surpreende Johnny Eblen. Novo rei na companhia, o lutador ‘despachou’ o veterano Gegarg Mousasi e assumiu o trono da divisão. Em coletiva após o evento, o combatente revelou que a performance irretocável era esperada.

“Eu sabia que isso ia acontecer (a conquista). Eu esperava isso. Sei que há muitos críticos e pessoas que duvidaram de mim. Falaram que eu não ia durar no confronto. Ele mesmo (Mousasi) afirmou que me venceria no terceiro round. Eu sabia que ele estava enganado. (…) Foi como um treino”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Grande protagonista do Bellator 282, Eblen teve performance marcante diante de um atleta consagrado nas artes marciais mistas. Após cinco rounds de disputa, o norte-americano foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

No trono dos médios, Johnny tem mais o que celebrar. O triunfo diante de Gegard ampliou sua invencibilidade no MMA profissional. Agora, o lutador tem 12 triunfos em sequência e não sabe o que é perder na modalidade.

PUBLICIDADE:

Derrotado no evento, Mousasi viu seu reinado na categoria chegar ao fim pela segunda vez. Contra Eblen, o veterano tentava chegar à sua segunda defesa de título.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88