Dana White confirma Wand e Sonnen como técnicos do TUF Brasil 3

Dirigente fez o anúncio ao próprio Sonnen, durante programa de TV apresentado pelo falastrão

W. Silva (esq.) e C. Sonnen (dir.) vão treinar o TUF Brasil 3. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

W. Silva (esq.) e C. Sonnen (dir.) vão treinar o TUF Brasil 3. Foto: Produção MMA Press (Josh Hedges/UFC)

Nas últimas semanas, Dana White negou, se mostrou irredutível e até ridicularizou a hipótese de Chael Sonnen ser treinador da próxima edição brasileiro do reality show The Ultimate Fighter. Porém, nesta segunda-feira (21), o dirigente confirmou o que todos os fãs brasileiros aguardavam: Sonnen e Wanderlei Silva vão ser os técnicos do TUF Brasil 3.

O anúncio foi feito por Dana em entrevista ao próprio Sonnen, no programa “FOX Sports Live” – da TV norte-americana. O falastrão, âncora da atração, pediu que White fizesse uma revelação que deixasse outros jornalistas com inveja. Então, o presidente fez o anúncio. “Muitas pessoas me perguntam quem vão ser os treinadores da próxima temporada do TUF Brasil. Eu havia prometido não falar até o fim de novembro, mas aqui vai. Os técnicos vão ser Wanderlei Silva e Chael Sonnen”, disse.

PUBLICIDADE:

Enquanto o nome de Wanderlei era pronunciado por Dana White, Chael Sonnen aproveitou para provocar o rival e vaiar. Por outro lado, ao ouvir seu próprio nome, Sonnen vibrou e fez algumas brincadeiras com o dirigente. Logo em seguida, o falastrão comemorou o fato de que a confirmação garante que ele e Wanderlei vão se encarar dentro do octógono.

Ainda sem data oficial para estrear, o The Ultimate Fighter Brasil 3 vai ao ar em 2014. Definições sobre o início das filmagens do reality ou mesmo o evento que marcará o duelo dos treinadores também não foram divulgadas. O que dá para cravar é que até meados do próximo ano, quando finalmente vão se enfrentar, Wanderlei e Sonnen devem protagonizar uma das rivalidades mais acirradas da história do UFC, principalmente durante as gravações do TUF.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Dana White confirma Wand e Sonnen como técnicos do TUF Brasil 3”

  1. carol disse:

    Oooooooo te amo wand

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88