Presidente do WSOF sobre Toquinho: ‘A menos que ele mude, não vamos contratá-lo’

Dirigente ainda afirmou que brasileiro precisa de acompanhamento psicológico

Ray Sefo (foto) só contrataria Toquinho se o brasileiro repensasse suas finalizações. Foto: Divulgação

Ray Sefo (foto) só contrataria Toquinho se o brasileiro repensasse suas finalizações. Foto: Divulgação

O caminho mais provável para Rousimar “Toquinho” nos eventos internacionais, o World Series of Fighting, pode estar se tornando tortuoso. O presidente da organização Ray Sefo, em entrevista ao site “MMA Junkie”, afirmou que a contratação do brasileiro dependeria, impreterivelmente, de uma mudança de comportamento em relação às finalizações.

“A equipe e eu conversamos sobre isso, e ele (Toquinho) precisa procurar algum tipo de ajuda, ou falar com alguém, um psiquiatra ou qualquer outra coisa, que o ajudasse a ficar longe de machucar os outros lutadores. No fim das contas, nós não queremos isso. A menos que ele faça isso (mudar seu comportamento), não vamos pensar em contratá-lo em breve”, afirmou Sefo.

PUBLICIDADE:

No último dia 9 de outubro, em Barueri (SP), Rousimar “Toquinho” Palhares finalizou Mike Pierce em luta do card principal do UFC Fight Night 29. O brasileiro, porém, segurou por tempo demais a finalização e, devido a sua reincidência no ato, acabou demitido pelo Ultimate. Além disso, Toquinho também foi suspenso pela Confederação Brasileira de MMA.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Presidente do WSOF sobre Toquinho: ‘A menos que ele mude, não vamos contratá-lo’”

  1. Vilson disse:

    R. Sefo X Cro Cop

    Essa luta não está com nada! Dois veteranos do K-1 lutando para matar saudade quando ambos estavam no auge, acho que é falta de opção, com todo respeito a esses atletas do passado. Será uma luta monótona, previsível, decadente e sem nenhuma plasticidade performática.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88