Mesmo após derrota, Cigano segue como primeiro no ranking dos pesados

Brasileiro manteve-se atrás somente do campeão Cain Velasquez na listagem oficial da divisão

J.dos Santos (foto) manteve-se bem ranqueado entre os pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

J.dos Santos (foto) manteve-se bem ranqueado entre os pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

Enganou-se quem imaginou que a nova derrota de Junior dos Santos para Cain Velasquez, no UFC 166, pudesse derrubar o brasileiro no ranking de pesos pesados da organização. Na mais recente atualização da listagem, feita com base nos votos de jornalistas credenciados, o brasileiro segue atrás somente do campeão da categoria, e seu algoz no último sábado (19).

Pouca coisa mudou no ranking desde sua última versão. Roy Nelson, derrotado por Daniel Cormier na luta co-principal do UFC 166, caiu uma posição e agora é o décimo entre os pesados. Mesmo com a vitória, Cormier permanece em segundo, atrás de Cigano e Velasquez. Além disso, Jessica Eye, que estreou com vitória sobre Sarah Kauffman no mesmo evento, fez sua primeira aparição no ranking da categoria peso galo-feminina – ocupando a sétima colocação.

PUBLICIDADE:

No último sábado (19), Junior dos Santos foi derrotado por Cain Velasquez na luta principal do UFC 166. Mesmo diante da vitória, o norte-americano de ascendência mexicana manteve-se como o quinto colocado no ranking peso por peso da organização, atrás de Jon Jones, Georges St. Pierre, José Aldo e Anderson Silva – respectivamente.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

2 respostas para “Mesmo após derrota, Cigano segue como primeiro no ranking dos pesados”

  1. Eduardo Dantas disse:

    Creio que o Cigano pode continuar treinando mais uns 10 anos que não ganha de novo do Cain se continuar sem plano de luta, ficou claro nesses dois últimos confrontos que Cain é melhor e tem Corner! Cigano nas duas lutas em que perdeu pareceu não tem uma estratégia, nada funcionou , na luta que ganhou achou um golpe que lhe rendeu a vitória.
    O Cigano tem muito coração e um bom boxe, mais precisa melhorar muito na luta agarrada em pé e no chão se quiser fazer frente ao Cain.

  2. Gilberto disse:

    Cigano perdeu as 2 lutas pelo mesmo motivo, demonstrou não ter estratégia nenhuma, faltou resistência ,boxe e chute, está na hora de trocar seus treinadores se quiser continuar no UFC.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88