VÍDEO: Assista a luta entre Mateusz Gamrot e Arman Tsarukyan no UFC Vegas 57

Assista o vídeo da luta principal do UFC Las Vegas 57, uma das melhores de 2022, com 25 minutos de muita troca de golpes, movimentação e quedas

Mateusz Gamrot Arman Tsarukyan 2

Gamrot (esq.) venceu Tsarukyan (dir.) no UFC Las Vegas 57. Foto: Reprodução / UFC

Foi um lutão! Os pesos leves Mateusz Gamrot e Arman Tsarukyan protagonizaram uma das melhores lutas do ano. Na atração principal do UFC Las Vegas 57, evento realizado neste sábado (25), os pesos leves travaram uma batalha de 25 minutos acelerado do primeiro ao último segundo. Ao final, Gamrot levou a melhor na decisão (veja os melhores momentos abaixo).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na luta, Tsarukyan começou melhor. O armenio defendeu as quedas de Gamrot e acertou potentes chutes. A história se repetiu no segundo assalto. No terceiro round, Tsarukyan conectou um lindo golpe rodado e mandou Gamrot ao solo. O polonês, no entanto, se recuperou e terminou a parcial das costas do adversário. O quarto e quinto assalto foram disputados, Tsarukyan seguiu colocando bons chutes e Gamrot trabalhando bem no clinch. Na decisão dos juízes, 48-47 para o atleta polonês.

Mas se você perdeu a luta entre Mateusz Gamrot x Arman Tsarukyan, no UFC Las Vegas 57, assista os melhores momentos no player abaixo:

PUBLICIDADE:

VÍDEO DA LUTA: Mateusz Gamrot x Arman Tsarukyan 

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC