Prospecto do peso galo, Sean O’Malley projeta duelo contra José Aldo, após o UFC 276

Ás vésperas do confronto contra Pedro Munhoz, o norte-americano enalteceu a lenda brasileira e mostrou interesse em enfrentá-lo no futuro

S. O’Malley mostrou respeito por José Aldo (Foto: MONTAGEM/ SUPER LUTAS)

Às vésperas do duelo contra Pedro Munhoz no UFC 276, o prospecto do peso galo (até 61,2kg) Sean O’Malley mostrou respeito e admiração por outro brasileiro: a lenda José Aldo. Em entrevista ao ‘Canal Encarada’, o norte-americano enalteceu o ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e declaro que deseja um dia enfrentá-lo no octógono.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Seria única luta na divisão em que olharia para o outro lado do cage e ficaria tipo: caramba! Isso é louco. José Aldo! Ele está mais rápido, forte, super perigoso e essa é definitivamente uma potencial luta no futuro”, disse O’Malley.

Contratado após participação no reality show ‘Contender Series’, O’Malley é considerado uma das grandes promessas da divisão até 61,2kg. O ‘Sugar’ vive grande momento na organização com três vitórias consecutivas e, atualmente, possui um cartel de 15 triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos penas, José Aldo também vive boa fase e está próximo de conseguir uma disputa de cinturão na divisão dos galos. Também embalado por três vitórias seguidas, o ‘campeão do povo’ irá enfrentar o georgiano Merab Dvalishvili no UFC 278, programado para o dia 20 de agosto. O atleta tupiniquim possui um cartel de 31 triunfos e sete reveses no esporte.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC