Makhachev retruca Demian Maia por dizer que apostaria em Charles do Bronx: ‘Economize dinheiro’

Russo reage aos comentários de Demian, que analisou um possível confronto dele com Do Bronx

I. Makhachev em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque dos leves (até 70,3kg.), Islam Makhachev está confiante de que pode sair com os ‘braços erguidos’ em possível luta contra Charles do Bronx pelo título vago da organização. A convicção de que vai se tornar o novo campeão fez com que o russo ironizasse o comentário de Demian Maia, que afirmou ser capaz de apostar em vitória do compatriota no embate.

“Eu me lembro de um cara que apostou a casa dele e perdeu na minha luta contra (Dan) Hooker. Não cometa o mesmo erro, Demian. Economize seu dinheiro”, escreveu Makhachev em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

De acordo com Demian, Charles tem o jogo necessário para quebrar a sequência de Makhachev no Ultimate. O veterano destacou que o confronto seria equilibrado, mas diz que confia no compatriota, como sendo capaz de apostar nas casas de apostas em sua vitória. Islam, no entanto, ainda pode fazer outra apresentação antes de lutar pelo cinturão da categoria.

Aos 30 anos, Islam soma 23 apresentações como profissional no MMA. Atualmente, o atleta ostenta um cartel com 22 triunfos e um tropeço. O lutador, atualmente, tem 10 vitórias consecutivas com as luvas do Ultimate. Em sua última luta, ele superou Bobby Green por nocaute técnico, ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Confira o tweet de Islam Makhachev

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88