Khabib aposta em vitória de Volkanovski sobre Holloway em trilogia por cinturão no UFC 276

Lenda russa do MMA, atleta revela admirar atual momento do campeão dos penas e vê vantagem do australiano a luta deste sábado

K. Nurmagomedov (foto) está aposentado do MMA desde outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomev

Mesmo aposentado do MMA há quase dois anos, Khabib Nurmagomedov segue atento aos destaques do Ultimate e palpitou sobre a luta co-principal do UFC 276. De olho na trilogia entre Alexander Volkanovski e Max Holloway, que se enfrentam pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.) neste sábado (27), a lenda russa acredita que o título seguirá com o atual campeão. Em entrevista à companhia, o ‘Águia’ explicou sua posição.

PUBLICIDADE:

“Tenho que admitir que estou impressionado com o que Volkanovski fez em suas últimas apresentações. Gosto do Max Holloway, não é pessoal, mas acredito que Volkanovski vai manter seu título”, afirmou Nurmagomedov.

Veja Também

Confiante que o atual momento de Alexander será um fator decisivo para o resultado da trilogia, Khabib seguiu a análise. Embora não saiba ao certo como o embate se desenrolará, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC tentou explicar o suposto favoritismo do australiano.

PUBLICIDADE:

“Como vai acontecer? Ninguém sabe. Vejo que ele (Volkanovski) é mais ativo, ele está lutando o tempo todo, ganhou mais experiência. Talvez a experiência (faça a diferença). Tem mais fogo. Acho que ele tem mais fogo do que Max Holloway”, encerrou.

Campeão dos penas desde que destronou o próprio havaiano, em 2019, Alexander busca atingir a marca de quatro defesas de cinturão. Além de seguir no trono, o combatente também tenta chegar à sua 22 vitória consecutiva.

Considerado um dos melhores pesos penas na história recente do MMA, Holloway tenta retomar o título perdido há cerca de três anos. Para se retomar a condição de desafiante, o havaiano conquistou triunfos sobre Calvin Kattar e Yair Rodriguez, ambos em 2021.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC