Primo de Khabib descarta ‘pressão familiar’ e afirma que será campeão do UFC em breve

Umar Nurmagomedov declarou que usa o laço familiar como motivação e cravou que conquistará o cinturão do Ultimate, um dia.

U. Nurmagomedov (foto) venceu no UFC Vegas 57. Foto: Reprodução/Twitter @ufcnews

Primo de Khabib, o russo Umar Nurmagomedov derrubou mais um rival, dessa vez, foi no UFC Las Vegas 57, que aconteceu no último sábado (25). Após o triunfo dominante sobre Nate Maness, o peso galo (até 61,2kg) afirmou que não sente a pressão por ser parente do ex-campeão dos leves (até 70,3kg), declarou que usa o ‘peso’ do sobrenome como motivação e cravou que conquistará o cinturão do Ultimate um dia.

Veja Também

“Ele não é um cara fácil, é duro, mas estou feliz, venci. Acho que a próxima luta ou depois dela, vou estar no top-10, tenho 100% de certeza. Depois, veremos. Estou pronto. Se o UFC falar para eu lutar amanhã pelo título, estarei pronto. Antes, sentia a pressão, agora sinto que essa é a minha motivação e tenho que trabalhar. Sei que tenho muito a trabalhar e vou fazer isso. Vou treinar e, um dia, vou me tornar campeão. Se o UFC me der um top-15, estou pronto, mas não quero dizer o nome de ninguém. Vou passo a passo. Acho que estou perto de bater alguém no top-10, no top-5 e depois vou lutar pelo cinturão. Lentamente, estou melhorando em todos os lugares e será ótimo. Não me importo se o UFC me der um caminho rápido ou um lento, estou pronto. Para mim, é importante vencer todas as lutas e um dia isso vai acontecer. Vou ser campeão”, disse Umar, após o UFC Vegas 57.

PUBLICIDADE:

O primo de Khabib chegou ao Ultimate em 2021, e venceu seus três adversários (Sergey Morozov, Brian Kelleher e Nate Maness) de forma dominante até aqui. Umar está invicto no MMA profissional com 15 vitórias consecutivas, desde o início de sua carreira, em 2016.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88