Derrotado por Mateusz Gamrot, Arman Tsarukyan discorda de resultado no UFC Las Vegas 57

Armênio acredita ter vencido três dos cinco rounds e promete voltar mais forte para as próximas apresentações no Ultimate

A. Tsarukyan (dir.) e M. Gamrot (esq.) se enfrentaram no UFC Las Vegas 57. Foto: Reprodução/Instagram

Arman Tsarukyan não está satisfeito com a derrota na decisão dos juízes contra Mateusz Gamrot no UFC Las Vegas 57 do último sábado (25). O armênio, em suas redes sociais, revelou sensação de que deveria ter saído do confronto com os braços erguidos após equilibrado embate de cinco rounds. O duelo, que fechou o evento, faturou o prêmio de ‘Luta da Noite’.

“Eu não perdi essa luta. Só daqui para cima!”, escreveu Tsarukyan em seu ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antes, ainda no octógono, Arman já havia falado sobre uma superioridade em três dos cinco rounds no confronto sobre Gamrot. Ele, no entanto, admitiu aceitar o revés, prometeu digerir sobre o resultado e voltar mais forte para apresentações futuras.

“Não sei, mas achei que tinha vencido essa luta. Acho que ganhei três rounds. Não sei o que aconteceu com os juízes. Vou assistir novamente a minha luta e posso entender melhor. Está tudo bem, eu vou cometer erros. Voltarei, sou muito jovem. Não posso perder porque sei que sou melhor”, disse.

PUBLICIDADE:

Tsarukyan, agora, amarga sua terceira derrota na carreira – sendo a segunda na organização. O armênio conta com um retrospecto de 18 resultados positivos e três negativos. Ele também perdeu a chance de entrar no top 10 da divisão dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88