Derrotado por Mateusz Gamrot, Arman Tsarukyan discorda de resultado no UFC Las Vegas 57

Armênio acredita ter vencido três dos cinco rounds e promete voltar mais forte para as próximas apresentações no Ultimate

A. Tsarukyan (dir.) e M. Gamrot (esq.) se enfrentaram no UFC Las Vegas 57. Foto: Reprodução/Instagram

Arman Tsarukyan não está satisfeito com a derrota na decisão dos juízes contra Mateusz Gamrot no UFC Las Vegas 57 do último sábado (25). O armênio, em suas redes sociais, revelou sensação de que deveria ter saído do confronto com os braços erguidos após equilibrado embate de cinco rounds. O duelo, que fechou o evento, faturou o prêmio de ‘Luta da Noite’.

PUBLICIDADE:

“Eu não perdi essa luta. Só daqui para cima!”, escreveu Tsarukyan em seu ‘Instagram’.

Veja Também

Antes, ainda no octógono, Arman já havia falado sobre uma superioridade em três dos cinco rounds no confronto sobre Gamrot. Ele, no entanto, admitiu aceitar o revés, prometeu digerir sobre o resultado e voltar mais forte para apresentações futuras.

PUBLICIDADE:

“Não sei, mas achei que tinha vencido essa luta. Acho que ganhei três rounds. Não sei o que aconteceu com os juízes. Vou assistir novamente a minha luta e posso entender melhor. Está tudo bem, eu vou cometer erros. Voltarei, sou muito jovem. Não posso perder porque sei que sou melhor”, disse.

Tsarukyan, agora, amarga sua terceira derrota na carreira – sendo a segunda na organização. O armênio conta com um retrospecto de 18 resultados positivos e três negativos. Ele também perdeu a chance de entrar no top 10 da divisão dos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC