Dana White confirma que retorno de Jon Jones ao octógono será contra Francis Ngannou ou Stipe Miocic

Afastado das competições desde fevereiro de 2020, ex-campeão dos meio-pesados deve fazer a estreia nos pesos pesados em breve

J. Jones (centro) retornará ao octógono contra S. Miocic (esq) ou F. Ngannou (dir). Foto: Reprodução/Twitter @JonnyBones

Sem lutar desde fevereiro de 2020, Jon Jones pode finalmente estar próximo de retornar ao octógono. De acordo com Dana White, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) está pronto para voltar à ação e apenas na espera pela definição de seu primeiro oponente como peso pesado (até 120,2 kg).

Veja Também

Em entrevista ao “Jim Rome Show”, o presidente do UFC revelou que Jon Jones retornará ao octógono para enfrentar o campeão Francis Ngannou ou o ex-campeão Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Jon Jones está pronto para lutar. Estamos apenas esperando por um oponente. Ou vai ser Francis Ngannou, dependendo de quanto tempo sua recuperação demorar, ou Stipe Miocic”, garantiu Dana.

Jon Jones, que completa 35 anos em julho, não atua desde a vitória sobre Dominick Reyes, em fevereiro de 2020. Em meio a um imbróglio contratual com o UFC, o ex-campeão dos meio-pesados abdicou do título e optou por subir para os pesos pesados.

PUBLICIDADE:

Apesar de acreditar que ficar muito tempo afastado do octógono é prejudicial para a maioria dos lutadores, Dana White está confiante de que Jon Jones retornará em alto nível.

“É interessante porque eu acredito muito que os lutadores ficam enferrujados. Mas, para todas as coisas negativas que você pode dizer sobre Jon Jones e coisas que aconteceram em sua vida pessoal, ele é o melhor. Ele é definitivamente o melhor de todos os tempos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89