Ronaldo Jacaré cita admiração por Anderson Silva, mas revela: ‘É falso humilde’

Ex-lutador revela suposta versão de lenda do MMA desconhecida por parte dos fãs

R. Jacaré questionou a personalidade de A. Silva. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Aposentado do MMA desde 2021, Ronaldo Jacaré admitiu conhecer um lado de Anderson Silva que poucos fãs notam. Em participação no programa ‘The Chinelapa Show’, o ex-campeão do Strikeforce revelou admirar a lenda das artes marciais mistas, mas fez ponderações sobre uma suposta personalidade questionável do compatriota.

“O Anderson é falso humilde. Já o vi negar fotos com fãs e destratar algumas pessoas”, disse Ronaldo em um dos quadros do show, em trecho divulgado pelo ‘Sexto Round’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mesmo com a fala, Jacaré fez questão de ressaltar a importância de ‘Spider’ para as artes marciais mistas. Segundo a lenda do jiu-jitsu, enquanto lutador, Anderson não pode ser questionado.

“Ele é o melhor do mundo. Está na história do MMA”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, Silva, hoje, se dedica a apresentações de boxe. Desde sua saída do UFC, no fim de 2020, o brasileiro, hoje com 47 anos, realizou três compromissos na ‘nobre arte’, dando show em todas as pelejas. Seu último embate ocorreu em maio, quando o veterano dividiu o ringue com o compatriota Bruno Caveira.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88