Dana White diz não ter interesse em nova luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather

Especulado na imprensa internacional durante a última semana, a revanche entre os dois atletas milionários não irá acontecer, segundo o presidente do UFC

F. Mayweather (esq.) e C. McGregor (dir.) se enfrentaram em agosto de 2017. Foto: Reprodução/Youtube

Durante a última semana, foi bastante especulado na imprensa internacional que um acordo para uma nova luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor estava prestes a ser oficializado. Porém, segundo o presidente do UFC Dana White, tudo não passa de invenção da mídia. De acordo com o mandatário, esse assunto nunca foi debatido pela sua organização e afirmou que o retorno do irlandês após sofrer grave lesão, será no octógono do Ultimate.

Veja Também

“Eu não. Eu não estou conversando sobre isso (uma nova luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather 2). A volta de Conor será no octógono. Ele está de olho em um retorno no final deste ano, ou no começo do próximo ano”, disse o mandatário em entrevista ao ‘The Jim Rome Show’.

PUBLICIDADE:

Então duplo campeão do UFC (peso pena e peso leve), McGregor calçou as luvas de boxe e desafiou a lenda da nobre arte em agosto de 2017, em um confronto que movimentou o mundo das artes marciais e envolveu cifras milionárias. Em uma T-Mobile Arena lotada de famosos e celebridades, Mayweather controlou totalmente o embate e venceu o irlandês com um nocaute no décimo round.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4