Após duas lutas equilibradas, Holloway acredita que trilogia com Volkanovski no UFC 276 não passa do terceiro round

Havaiano exalta motivação em confronto histórico neste sábado e indica que reassumirá o trono dos penas

A. Volkanovski (esq.) derrotou M. Holloway (dir.) duas vezes. Foto: Reprodução/Instagram

Show para voltar ao topo. Inserido em uma trilogia histórica no peso pena (até 65,7kg.) do Ultimate, Max Holloway está confiante de que fará história contra Alexander Volkanovski no UFC 276. Após duas derrotas para o atual campeão, o havaiano acredita que irá surpreender e reassumir o trono da categoria neste fim de semana.

PUBLICIDADE:

“Eu lutei 10 rounds com esse cara. Teremos sorte passarmos do terceiro assalto. Será uma luta incrível. É mais fácil dizer do que fazer, em qualquer luta, em qualquer nível”, disse Max, em entrevista à ‘ESPN’.

Superado por Volkanovski em 2019 e 2020, Holloway enfrentará um campeão que vem mostrando evolução a cada embate. Assim, o havaiano descarta menosprezar o oponente.

PUBLICIDADE:

“Você sabe que estamos no UFC e enfrentando os melhores lutadores do mundo. Vocês tem Alex, eu, que somos os líderes da categoria no mundo. É uma missão difícil. Então, você sobe no octógono e faz seu trabalho. Estou empolgado, confiante e acredito em tudo o que fizemos nos treinos”, encerrou.

Considerado por muitos como um dos melhores pesos penas na história, Max, hoje, é o primeiro no ranking da categoria dentro do Ultimate. O atleta está atrás apenas de Volkanovski, e soma dois resultados positivos em sequência.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59