Ex-astros da NFL, Adrian Peterson e Le’Veon Bell se enfrentam em luta de boxe em julho

Os dois running backs sobem pela primeira vez no ringue em duelo de exibição no dia 30 de julho

A. Peterson e L. Bell vão se enfrentar no boxe (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

A recente onda de atletas de outras modalidades se enfrentando nos ringues de boxe continua. Desta vez, duas das maiores estrelas recentes da NFL, Adrian Peterson e Le’Veon Bell se enfrentam em duelo de exibição de pesos pesados em evento no dia 30 de julho, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi dada inicialmente pela “ESPN” norte-americana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Esta será a primeira vez que ambos running backs sobem em um ringue de boxe. Por se tratar de uma luta de exibição, no entanto, o duelo não marcará a estreia profissional dos atletas.

O duelo entre Adrian Peterson e Le’Veon Bell fará parte do card preliminar do evento Social Gloves 2, organizado pelo youtuber Austin McBroon, que enfrentará o também youtuber AnEsonGib na luta principal.

PUBLICIDADE:

Adrian Peterson é considerado por muitos um dos maiores running backs da história da NFL. Atleta do Minnesota Vikings entre 2007 e 2016, o running back foi eleito o melhor jogador da liga em 2012 e nomeado para o time da década passada da NFL. Hoje, aos 37 anos, Peterson está sem time e jogou apenas quatro partidas na última temporada, defendendo o Tennessee Titans e o Seattle Seahawks.

Sete anos mais novo, Le’Veon Bell também se encontra sem time após fazer oito jogos na última temporada com as cores do Baltimore Ravens e do Tampa Bay Buccaneers. O running back ganhou destaque defendendo o Pittsburgh Steelers entre 2013 e 2018, sendo considerado um dos melhores da posição em sua geração.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59