Podcast SUPER LUTAS #68: UFC 276 – Duas disputas de cinturão e luta histórica para Alex Poatan. Quem vence?

I. Adesanya, A. Poatan e A. Volkanovski são destaques no UFC 276. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a edição número 68 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe analisou o grandioso UFC 276, que acontece neste sábado (2), e promete agitar os ânimos dos fãs de MMA. O evento conta com duas disputas de cinturão e confronto histórico para Alex Poatan.

Publicidade

Nova estrela do Ultimate, Alex Poatan tem um compromisso decisivo diante de Sean Strickland. Em sua terceira apresentação com as luvas da empresa, o brasileiro pode se credenciar a uma disputa de cinturão relâmpago nos médios (até 83,9kg.), caso supere o ‘bad boy’ norte-americano no fim de semana.

Na luta principal, Israel Adesanya está de volta para seu segundo compromisso na temporada 2022. Buscando sua quinta defesa de cinturão, o nigeriano encara Jared Cannonier e espera ampliar seu legado na categoria até 83,9kg.

Publicidade

A penúltima luta do show marca uma trilogia histórica para o peso pena (até 65,7kg.). Após bater Max Holloway por duas vezes (2019 e 2020), Alexander Volkanovski volta a dividir o octógono com o antigo campeão da categoria. O desafio pode colocar fim na rivalidade entre as partes, que tiveram dois embates marcados pelo equilíbrio no passado.

As principais notícias do mundo da luta também foram apresentadas. O retorno de Francis Ngannou é um dos destaques.

Publicidade

Para os fanáticos, vale conferir a agenda da semana. Os próximos dias prometem ser movimentados no mundo do MMA.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

Publicidade