Podcast SUPER LUTAS #69: Alex Poatan atropela e torna real o ‘pesadelo’ de Israel Adesanya após UFC 276

Publicidade

Está no ar a edição número 69 do Podcast SUPER LUTAS. Como não poderia ser diferente, o capítulo repercute o grandioso UFC 276, que movimento o MMA no último fim de semana. O destaque principal fica por conta de Alex Poatan, que ofuscou as duas disputas de cinturão com o massacre emblemático contra Sean Strickland.

Nova estrela do Ultimate, Poatan subiu no octógono para seu compromisso mais importante em sua trajetória nas artes marciais mistas, até o momento. Diante do experiente Strickland, a lenda do kickboxing fez valer a fama de nocauteador e massacrou o ‘bad boy’ norte-americano ainda no primeiro round. A vitória pode credenciar o tupiniquim a uma disputa de cinturão com Israel Adesanya, vítima do paulista por duas vezes no kickboxing.

Publicidade

Veja Também

Estrela principal do evento, Adesanya também se apresentou, mas sem brilho. Diante de Jared Cannonier, o campeão dos médios (até 83,9kg.) voltou a ter apresentação conservadora e superou o adversário na decisão dos juízes, defendendo o trono pela quinta vez.

Quem fez bonito foi Alexander Volkanovski. Dono do cinturão dos penas (até 65,7kg.), o australiano passou pela terceira vez por Max Holloway e assegurou o topo da categoria. Ao contrário dos dois primeiros confrontos, marcados pelo equilíbrio, ‘O Grande’ anulou o ex-campeão por cerca de 25 minutos.

Publicidade

As notícias da semana também foram apresentadas. Francis Ngannou e André Sergipano são destaques.

Para os fanáticos, vale acompanhar a agenda. Há brasileiro em ação no sábado em evento que promete agitar os fãs.

Publicidade

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

A. Poatan (esq.) deve ser o próximo desafiante ao cinturão de I. Adesanya (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Publicado por
VH Gonzaga