VÍDEO: Volkanovski e Holloway fazem encarada ‘falada’ antes de trilogia no UFC 276

Australiano e havaiano se enfrentam pela terceira vez pelo cinturão dos penas na luta co-principal do UFC 276, neste sábado (2)

A. Volkanovski e M. Holloway em encarada antes da trilogia (Foto: Instagram/UFC_Brasil)

Responsáveis pela luta co-principal do UFC 276, quando duelam pela terceira vez pelo cinturão peso pena (até 65,7 kg), Alexander Volkanovski e Max Holloway se encontraram na última quinta-feira (30), na coletiva de imprensa oficial do evento. Após muitas provocações e debates acalorados durante a cerimônia, principalmente por parte do havaiano, os rivais ficaram frente à frente para a primeira encarada oficial antes da trilogia deste sábado (2).

PUBLICIDADE:

Assim como a coletiva, a encarada entre Alexander Volkanovski e Max Holloway também foi “falada”. Mas, se antes o clima era de provocação e enfrentamento, durante a encarada ficou mais cordial. Os dois trocaram algumas palavras antes de apertarem as mãos e se separarem para posarem para as fotos.

Esta é a sétima vez em que lutadores se enfrentam três vezes em combates por cinturão no UFC. Alexander Volkanovski entra em vantagem após ter vencido os dois primeiros duelos. Campeão dos penas desde que destronou Max Holloway em 2019, o australiano busca a quarta defesa do cinturão e a manutenção de uma invencibilidade que dura 21 lutas, as últimas 11 no octógono do UFC.

PUBLICIDADE:

Também considerado um dos maiores nomes da história da divisão, Max Holloway foi campeão dos penas entre 2017 e 2019, acumulando três defesas antes de ser destronado por Volkanovski. O havaiano se credenciou para a trilogia após duas vitórias consecutivas sobre Calvin Kattar e Yair Rodriguez.

VEJA O VÍDEO DA ENCARADA ENTRE ALEXANDER VOLKANOVSKI E MAX HOLLOWAY ANTES DO UFC 276:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC