Larissa Pacheco atropela neozelandesa, vence por nocaute e avança em primeiro entre as mulheres da PFL

A brasileira não deu chances para Genah Fabian e vai embalada para o mata-mata, sonhando em destronar Kayla Harrison

L. Pacheco na pesagem da PFL 6 2022 (Foto: Instagram/@pflmma)

Larissa Pacheco mostrou que está ‘faminta’ para destronar Kayla Harrison. No card principal da PFL 6 2022, a lutadora brasileira não deu chances para a neozelandesa Genah Fabiah e nocauteou sua adversária ainda no primeiro round. O espetáculo foi realizado na Overtime Arena, em Atlanta, Georgia (EUA).

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Larissa vai com moral para a semifinal do torneio das leves (até 70,3kg) e sonha em se vingar da norte-americana Kayla Harrison, que já a derrotou em duas oportunidades. A atleta tupiniquim agora marca 16 triunfos e quatro reveses como profissional.

A neozelandesa Genah Fabiah sofre sua segunda derrota nos últimos três confrontos e agora possui um cartel de cinco vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A luta

A brasileira foi arrasadora desde o primeiro segundo de combate. Após acertar um cruzado em Genah Fabiah, a sua rival foi a knockdown e Larissa aproveitou para cair por cima e tentar o katagatame. Após ficar cerca de um minuto na posição, a atleta tupiniquim desistiu da finalização e, na montada, castigou sua rival no ground and pound até a interrupção do árbitro.

Magomed Umalatov nocauteia Al-Silawi no primeiro round

Al. Silawi x M. Umalatov (Foto: Instagram/@pflmma)

O russo Magomed Umalatov se manteve invicto na sua carreira. Na abertura do card principal da PFL 6 2022, o atleta europeu nocauteou Jarred Al-Silawi no primeiro round e agora marca 11 vitórias consecutivas na carreira. Já o lutador da Jordânia passar a ostentar o retrospecto de 18 triunfos e quatro reveses como profissional de MMA. O duelo foi válido pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg).

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC