Atacante Adriano Imperador é o novo ‘cunhado’ de Napão

Jogador está namorando com Bruna Gonzaga, irmã de criação do lutador do UFC

Adriano e Bruna Gonzaga juntos em uma churrascaria no Rio. Foto: Instagram/Reprodução

Adriano e Bruna Gonzaga juntos em uma churrascaria no Rio. Foto: Instagram/Reprodução

Famoso pelo comportamento errante e pelas diversas polêmicas nas quais se envolve fora das quatro linhas, o atacante Adriano “Imperador” vai ter que andar na linha com sua nova namorada. Isso porque Bruna Gonzaga, de 23 anos, com quem o atacante tem saído, é irmã de criação do peso pesado do UFC Gabriel Gonzaga, o “Napão”.

Segundo informações do jornal carioca “Extra”, Adriano e Bruna estão namorando há cerca de três semanas. A jovem, de apenas 23 anos, oito a menos que o jogador de futebol, é estudante universitária. Bruna cursa psicologia, o que pode ajudar Adriano, que no auge de sua carreira precisou de acompanhamento psicológico ao abandonar tudo.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Adriano está sem clube desde 2012, quando teve passagens conturbadas por Corinthians e Flamengo. Na contramão do que vive o “Imperador”, Napão está em ótima fase no UFC. O ex-desafiante ao cinturão dos pesados venceu cinco de suas últimas seis lutas e está muito próximo de retornar ao top-10 da categoria.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4