A poucos dias de encarar Hendo, Belfort exibe olho roxo e novidade no corte de cabelo

Cristão devotado, brasileiro adotou o desenho de uma cruz na parte lateral do seu corte estilo moicano

V. Belfort com o olho direito roxo em clique do fotógrafo Ray Longo. Foto: Instagram/Reprodução

V. Belfort com o olho direito roxo em clique do fotógrafo Ray Longo. Foto: Instagram/Reprodução

A rotina de treinos de Vitor Belfort para a luta contra Dan Henderson em Goiânia parece estar sendo intensa. Na noite desta segunda-feira (28), a menos de duas semanas do duelo contra o rival no UFC Fight Night 32, Vitor publicou uma imagem em seu Instagram em que aparece com um olho roxo e, além disso, o desenho de uma cruz na parte lateral do seu corte estilo moicano, representando sua religião. Juntamente com a imagem, Belfort publicou um texto motivacional.

“Fique feliz quando passar por tribulação, quando tiver dificuldades e até quando estiver machucado, pois sua dor hoje é o ingresso para sua vitoria amanhã. Permaneça firme, não recue . Avance rumo ao sucesso!”, escreveu o brasileiro. A imagem já foi curtida por mais de cinco mil fãs e recebeu diversos comentários, a maioria deles com frases de incentivo ao atual número dois no ranking de pesos médios do Ultimate.

No próximo dia 9 de novembro, em Goiânia (GO), Vitor Belfort faz a luta principal do UFC Fight Night 32 contra o veterano Dan Henderson. O combate, válido pela categoria de peso meio-pesado, é a revanche de um duelo do extinto PRIDE. Na ocasião, em 2006, Hendo derrotou por Belfort por decisão unânime dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments