A poucos dias de encarar Hendo, Belfort exibe olho roxo e novidade no corte de cabelo

Cristão devotado, brasileiro adotou o desenho de uma cruz na parte lateral do seu corte estilo moicano

V. Belfort com o olho direito roxo em clique do fotógrafo Ray Longo. Foto: Instagram/Reprodução

V. Belfort com o olho direito roxo em clique do fotógrafo Ray Longo. Foto: Instagram/Reprodução

A rotina de treinos de Vitor Belfort para a luta contra Dan Henderson em Goiânia parece estar sendo intensa. Na noite desta segunda-feira (28), a menos de duas semanas do duelo contra o rival no UFC Fight Night 32, Vitor publicou uma imagem em seu Instagram em que aparece com um olho roxo e, além disso, o desenho de uma cruz na parte lateral do seu corte estilo moicano, representando sua religião. Juntamente com a imagem, Belfort publicou um texto motivacional.

“Fique feliz quando passar por tribulação, quando tiver dificuldades e até quando estiver machucado, pois sua dor hoje é o ingresso para sua vitoria amanhã. Permaneça firme, não recue . Avance rumo ao sucesso!”, escreveu o brasileiro. A imagem já foi curtida por mais de cinco mil fãs e recebeu diversos comentários, a maioria deles com frases de incentivo ao atual número dois no ranking de pesos médios do Ultimate.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 9 de novembro, em Goiânia (GO), Vitor Belfort faz a luta principal do UFC Fight Night 32 contra o veterano Dan Henderson. O combate, válido pela categoria de peso meio-pesado, é a revanche de um duelo do extinto PRIDE. Na ocasião, em 2006, Hendo derrotou por Belfort por decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88