‘Rafael dos Anjos seria uma boa luta para mim’, diz Ben Henderson

Ex-campeão dos leves não luta desde a perda do cinturão dos leves, em agosto

B. Henderson (foto) já planeja sua primeira luta após a perda do cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Henderson (foto) já planeja sua primeira luta após a perda do cinturão dos leves. Foto: Josh Hedges/UFC

As cinco vitórias consecutivas no Ultimate colocaram Rafael dos Anjos em uma posição de destaque na categoria peso leve. A prova disso é que o brasileiro, hoje sexto na divisão pelo ranking oficial, está na mira do ex-campeão Ben Henderson. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Bendo falou sobre o interesse em lutar contra Rafael.

“Estamos inclinados a pensar em (uma luta contra) Rafael dos Anjos. Penso que seria uma boa luta, divertida. Eu acho que seria uma luta bem casada para nós dois. Eu não sei se ele tem algum combate programado ou não”, disse Henderson. Pelo menos oficialmente, Rafael dos Anjos não tem seu próximo confronto anunciado.

Ben Henderson, de 29 anos, possui um cartel de 19 vitórias e três derrotas. Em agosto, “Smooth”, como é conhecido, perdeu o título dos leves para Anthony Pettis, seu algoz anteriormente na disputa do último cinturão do extinto WEC. Já Rafael dos Anjos tem um histórico de 20 vitórias e seis derrotas. O brasileiro vem de vitória sobre o top-10 Donald Cerrone no UFC Fight Night 27.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments