Sean Strickland desabafa após derrota devastadora para Alex Poatan no UFC 276: ‘Pensei que seria fácil’

Momentos após sofrer duro nocaute contra brasileiro, ‘bad boy’ usa redes sociais para analisar resultado negativo

S. Strickland foi derrotado por A. Poatan no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

Nova vítima de Alex Poatan no Ultimate, Sean Strickland desabafou sobre a derrota devastadora sofrida dianta do brasileiro no UFC 276. Destaque do evento realizado no último sábado (2), em Las Vegas (EUA), o ‘bad boy’ usou as redes sociais para analisar sua performance. O indicou que tropeço pode ser creditado a um excesso de confiança.

PUBLICIDADE:

“É uma droga. Você nunca quer estar nos ‘melhores momentos’ de um adversário, mas faz parte do esporte. Tentei lutar em pé contra um dos melhores representantes do kikcboxing. O problema foi que, durante o round, fiquei pensando: ‘essa vai ser uma luta fácil’. Vi tudo o que ele estava lançando contra mim. ‘Vou derrotar esse cara em três rounds’. Foi aí que fui pego”, disse Sean, em sua conta no Instagram.

Veja Também

Nocauteado ainda no primeiro round, Strickland também fez questão de elogiar a atuação de Poatan. O brasileiro chegou ao seu terceiro resultado positivo com as luvas da organização.

PUBLICIDADE:

“Tiro o chapéu para Alex. Ele é um ‘assassino’. Obrigado aos meus treinadores e aos fãs por me apoiaram. É hora de subir a escada novamente”, encerrou.

O desafio inserido no card principal era decisivo tanto para o brasileiro quanto para o norte-americano. O vencedor poderia conquistar o direito de desafiar o campeão pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.) na sequência.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC