Jon Jones rasga elogios a Poatan por nocaute sobre Strickland e ironiza desafio de Adesanya no UFC 276

‘Bones’ se impressiona com desfecho de luta do brasileiro com Sean Strickland e fala sobre 'pérola' do nigeriano

J. Jones se prepara para a estreia nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos meio-pesados (até 120,2kg.), Jon Jones voltou a polemizar em suas redes sociais. Em preparação para estreia nos pesados, o norte-americano mostrou que estava acompanhando o UFC 276 do último sábado (2). Ele rasgou elogios a Alex Poatan por nocaute sobre Sean Strickland.

PUBLICIDADE:

“Mano, acabei de assistir Alex (Poatan) lutar. Sim, estou acompanhando a todo instante. Ele fez parecer fácil demais. Realmente, é difícil de acreditar que ele estava sem classificação antes dessa luta”, disse Jones, em seu ‘Twitter’ oficial.

Veja Também

E não parou por aí. Em seguida, Jones também ironizou ‘desafio curioso’ de Israel Adesanya, que prometeu paralisar o brasileiro em referência a ‘Frozen’ – filme de animação musical.

PUBLICIDADE:

não consigo parar de pensar nessa m**** (desafio a Poatan). Como você vai ameaçar um cara como Alex com unhas que brilham e uma referência (de Frozen, personagem da Disney) congelada? Estou aqui coçando a cabeça”, finalizou o ‘Bones’.

Depois de superar Jared Cannonier, Israel Adesanya parece estar certo sobre sua próxima luta. O nigeriano deve enfrentar Alex Poatan no terceiro encontro, agora pelo MMA. Nas outras oportunidades, ainda no kickboxing, o campeão saiu derrotado e deseja se recuperar do brasileiro pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.) do UFC.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC