VÍDEO: Sem lutar há mais de um ano, Nate Diaz agride repórter nos bastidores do UFC 276

Após uma simples pergunta, o 'Bad Boy' perdeu a cabeça e agrediu o jornalista: a atitude do lutador repercutiu negativamente nas redes sociais

N. Diaz é lutador do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Longe do octógono há mais de um ano, o polêmico Nate Diaz aprontou mais uma, dessa vez, nos bastidores do UFC 276. Após uma simples pergunta, o ainda atleta do Ultimate agrediu um repórter do podcast ‘Full Send’, dentro da T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), fato que gerou muita repercussão negativa nas redes sociais.

LEIA MAIS: VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Alex Poatan sobre Sean Strickland no UFC 276

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkanovski Holloway UFC 300

Questionado pelo repórter se ele teria ido a T-Mobile Arena para assistir a luta do peso galo (até 61,2kg) Sean O’Malley, o ‘Bad Boy’ balbuciou algumas palavras, logo em seguida, deu um tapa no chapéu do jornalista e depois o agrediu. No vídeo, percebe-se que algumas pessoas perceberam o ato, mas, ninguém sequer interpelou o lutador do UFC.

Dentro do octógono, Nate não tem conseguido se impor contra os atletas do UFC como fez diante do repórter. Em suas últimas quatro lutas, o norte-americano sofreu três derrotas e não vence um combate desde agosto de 2019. Profissional desde 2004, o ‘ Bad Boy’ é considerado um dos grandes nomes da história do Ultimate e possui um cartel de 20 triunfos e 13 reveses.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo da agressão de Nate Diaz

https://twitter.com/FullCombat_/status/1543472285163610112?s=20&t=h6O7dTV3sCPvo2Fkc6X3Qg

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88