Adesanya minimiza vaias do público no UFC 276: ‘estavam bêbados e não sabem o que é luta de verdade’

Após defender o título dos médios pela sexta vez, campeão criticou o comportamento do público durante o duelo contra Jared Cannonier

I. Adesanya em coletiva de imprensa após o UFC 276 (Foto: Reprodução/Youtube)

Apesar de admitir que não esteve em sua melhor noite na luta principal do UFC 276, quando derrotou Jared Cannonier e defendeu pela quinta vez o cinturão dos médios (até 83,9 kg), Israel Adesanya não ficou nada contente com as vaias do público presente na T-Mobile Arena, em Las Vegas, durante o duelo.

PUBLICIDADE:

Em coletiva de imprensa realizada após o evento, o nigeriano criticou o comportamento da plateia.

“Que se f****. Eles estão aqui desde três da tarde, estão todos bêbados e não sabem o que é luta de verdade”, criticou Adesanya.

PUBLICIDADE:

Ainda sobre o assunto, Israel Adesanya falou sobre o tempo que acompanhava as artes marciais como fã e via alguns dos maiores lutadores de todos os tempos também serem alvos de vaias.

“Os grandes lutadores sempre chegam a esse ponto. Eu via quando era só um fã, e ainda sou fã. Anderson Silva, GSP…lembro de lutas que eu achava ótimas e as pessoas vaiavam. GSP, um dos maiores de todos os tempos era vaiado. Que p**** vocês estão assistindo? Vocês são idiotas. Ali, Floyd Mayweather, mesma coisa. Você é tão grande que as pessoas querem te ver cair. Se não for uma performance espetacular, falam que você nem é tão bom. Jared (Cannonier) sabe que eu sou um grande lutador e eu dou a ele o mesmo crédito também”, finalizou.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC