Depois de atuação de gala no UFC 276, Volkanovski quer nome na lista de melhores lutadores de todos os tempos

Após nova vitória e defesa de cinturão, campeão dos penas afirma que seus feitos recentes o colocam em posição de destaque entre os ícones do MMA

A. Volkanovski após vitória no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram

Confiança merecida. Depois de despachar Max Holloway em trilogia no peso pena (até 65,7kg.) realizada no UFC 276, Alexander Volkanovski acredita ter dado um passo importante em sua trajetória no MMA. Com nova defesa de cinturão e absoluto em sua categoria, o atleta admitiu que gostaria de ter seu nome incluído nas discussões sobre os ‘melhores lutadores de todos os tempos’.

PUBLICIDADE:

“Não depende de mim, mas você seria estúpido em não me inserir na discussão. Veja o que eu tenho feito, meu currículo. Estamos indo bem, impressionantes. (…) Você pode ser uma grande figura, mas o que eu tenho feito é incrível”, disse Volkanovski, em coletiva de imprensa.

Veja Também

No último fim de semana, Alexander realizou seu terceiro confronto contra Holloway. Após vencer nas duas primeiras oportunidades em embates marcados pelo equilíbrio, o australiano teve performance dominante e não deu margem para dúvidas no combate final.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Max, Volkanovski atingiu a marca de quatro defesas de cinturão. Além da conquista, o australiano ampliou sua série invicta para 22 embates.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC