VÍDEO: Aljamain Sterling e Henry Cejudo trocam provocações na plateia do UFC 276

Em vídeo registrado e compartilhado por Gilbert Durinho, é possível ver o atual e o ex-campeão dos galos do Ultimate discutindo

A. Sterling e H. Cejudo discutiram durante o UFC 276 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Se a luta principal do UFC 276, entre Israel Adesanya e Jared Cannonier decepcionou em termos de emoção, ao menos a plateia do evento proporcionou boas doses de entretenimento. Após Dustin Poirier e Michael Chandler se desentenderem e precisarem ser contidos por seguranças, Aljamain Sterling e Henry Cejudo também trocaram provocações na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

[relacioandas]

PUBLICIDADE:

Assim como na confusão entre Poirier e Chandler, o meio-médio (até 77 kg) brasileiro Gilbert Durinho foi o responsável por registrar e compartilhar o desentendimento entre Sterling e Cejudo. Separados por alguns assentos, o atual e o ex-campeão peso galo (até 61,2 kg) do UFC trocaram algumas palavras à distância, mas não chegaram a se aproximar.

“Eu sou o rei da vergonha alheia? Esse cara é o cara da vergonha alheia”, disse Henry Cejudo se referindo a Sterling.

PUBLICIDADE:

Aposentado do MMA desde 2020, Henry Cejudo vem dando cada vez mais sinais de que voltará a competir no UFC. O ex-campeão dos galos e dos moscas (até 56,7 kg) voltou recentemente ao programa de testes da USADA e vem pedindo por disputas de cinturão contra Aljamain Sterling, nos galos, ou Alexander Volkanovski, nos penas (até 65,7 kg).

Confira o momento em que Henry Cejudo e Aljamain Sterling trocaram provocações na plateia do UFC 276:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88