IMAGEM FORTE: Holloway sofre corte profundo na testa em derrota para Volkanovski no UFC 276

Além de ser superado por pontos, o havaiano precisou lidar com um incômodo após golpe de encontro do campeão

A. Volkanovski (esq.) superou M. Holloway (dir.) no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram @ufceurope

A noite foi ruim para Max Holloway. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.), o havaiano teve chance de recuperar seu título, mas perdeu pela terceira vez para Alexander Volkanovski, no card principal do UFC 276, evento realizado neste sábado (2). E, para além do revés, o lutador saiu com um corte profundo na testa e sangrou no octógono.

Após ter perdido o primeiro round, Holloway entrou mais ativo e trabalhou mais golpes, mas viu Volkanovski enquadrar no cage. Com um golpe de encontro, no segundo assalto, o havaiano sofreu o corte no supercílio, que o dificultava de desenvolver as ações e precisou lidar com o incômodo até o final. Ele, no entanto, seguiu na luta e foi derrotado por pontos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Volkanovski Holloway UFC 300

Max, que reinou de 2017 a 2019, sofreu o ‘sabor amargo’ da sétima derrota seguida. O havaiano, agora, soma 23 resultados positivos e seis negativos. Já Volka conseguiu sua quinta manutenção do cinturão até 65,7kg. O australiano também emplacou sua 12ª vitória seguida na organização, sendo 25 triunfos e um revés na carreira.

IMAGEM FORTE: Holloway sofre corte profundo na testa em derrota para Volkanovski no UFC 276

M. Holloway teve corte no supercílio em trilogia com A. Volkanovski. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88