Lutador do UFC escapa de grave acidente na Islândia

De acordo com seu pai, o meio-médio Gunnar Nelson esteve próximo da morte em um acidente no último final de semana

Gunnar NelsonO islandês Gunnar Nelson passou por um enorme susto fora do octógono. O lutador do UFC, que compete na divisão de meio-médio, sofreu um grave acidente de carro, no último final de semana, mas escapou ileso. Ele teve apenas um corte no braço, que resultou em cerca de 11 pontos no local.

Harldur Nelson, pai do lutador, revelou que o filho ocupava o banco do passageiro e o veículo em que estava saiu da estrada e por muito pouco não caiu em um rio gelado da Islândia.

”A picape saiu da estrada e rolou morro abaixo. O carro ficou com as rodas em Pjórsa, o maior rio da Islândia, que é uma geleira. Se o carro tivesse parado alguns metros adiante, ficaria em águas profundas e a corrente gelada teria tomado conta. Eles foram de muita sorte, pois tiveram apenas arranhões. O Gunnar levou 10 ou 11 pontos no braço, mas está bem e voltará a treinar em um curto espaço de tempo”, disse Harldur ao site MMA Fighting.

Gunnar Nelson, de 25 anos, tem um histórico profissional de 11 vitórias e um empate na carreira. Em sua última luta, que marcou sua segunda apresentação no Ultimate, ele derrotou o brasileiro Jorge Santiago, em fevereiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments