Após lesão de Tito, Rampage estreia no Bellator contra outro ex-UFC

Organização anunciou o duelo de Quinton Jackson diante de Joey Beltran no dia 15 de novembro

Q.Rampage (foto) voltou a se desentender com Dana White. Foto: Josh Hedges/UFC

Q.Rampage (foto) tem nova data para estrear n Bellator. Foto: Josh Hedges

A estreia de Quinton Rampage Jackson no Bellator tem nova data definida. Depois do duelo diante de Tito Ortiz, agendado para o próximo dia 2, ser cancelado devido a uma lesão do rival, a organização anunciou novo evento e oponente para  o veterano meio-pesado. Rampage agora encara Joey Beltran no Bellator 108, show que acontece dia 15 de novembro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Rampage, que é ex-campeão do meio-pesados do UFC, deixou a organização presidida por Dana White depois de vários desentendimentos com o dirigente. Ele tem um histórico profissional de 32 vitórias e 11 derrotas. Em sua última apresentação, Jackson foi superado pelo brasileiro Glover Teixeira no UFC on FOX 6, em janeiro.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Beltran também deixou o UFC recentemente. Depois de ser batido por Fabio Maldonado no UFC Barueri, em outubro, o norte-americano acabou dispensado pelo show. Ele tem um cartel de 14 vitórias e nove derrotas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88