Hendricks sofre queimadura nas costas durante gravação de comercial do UFC

Lutador, que desafia o campeão Georges St. Pierre no UFC 167, teve que atrasar seus treinamentos em quase uma semana

J. Hendricks não quer esperar novamente para disputar o título dos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Hendricks sofreu queimaduras nas costas antes do UFC 167. Foto: Josh Hedges

Johny Hendricks está escalado para desafiar o título dos meio-médios diante do campeão Georges St. Pierre no UFC 167, mas por pouco o atleta não foi forçado a deixar o show devido a um acidente inusitado.

O norte-americano sofreu uma queimadura de segundo grau nas costas quando gravava um comercial para o UFC. De acordo com relatos da imprensa norte-americana, as luzes da gravação estavam muito próximas do lutador e provocaram o ferimento.

PUBLICIDADE:

Ted Ehrhardt, empresário de Hendricks, revelou que o lutador tentou treinar dois dias após o acidente, mas as queimaduras o impediram. Com isso, ele teve que se tratar com um médico especializado em queimaduras e adiar o retorno aos treinamentos em quase uma semana.

“O Johny nunca fica com raiva. Ele apenas ficou irritado porque isso atrapalhou seus treinamentos”, disse Ehrhardt, ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

A luta entre Georges St. Pierre e Johny Hendricks será a atração principal do UFC 167, evento que comemora os 20 anos do Ultimate e está agendado para o dia 16 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Confira abaixo como ficou as costas de Hendricks após a queimadura sofrida durante a gravação de um comercial do UFC:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88