Erick Silva desafia Demian Maia: ‘O que acha de voltar às vitórias em cima de um cara ruim de chão com eu’

Lutador capixaba usou sua conta no Twitter para lançar o surpreendente desafio ao compatriota

E. Silva (dir.) desafia D. Maia (esq.) para retorno ao octógono. Foto: Wander Roberto

E. Silva (dir.) desafia D. Maia (esq.) para retorno ao octógono. Foto: Wander Roberto

Demian Maia e Erick Silva foram os brasileiros escalados para protagonizar UFC Fight Night 29, em Barueri, no último mês. Mas após Demian ser superado por Jake Shields e Erick acabar nocauteado por Dong Hyun Kim, ambos andaram para atrás na divisão de meio-médio do Ultimate. Agora, de maneira surpreendente, Erick usou sua conta no Twitter para desafiar o compatriota em busca de uma nova ascensão .

“Estou me recuperando e logo logo estarei de volta. Gostaria de lutar com um brasileiro da minha categoria”, escreveu Erick no microblog, que em seguida revelou o nome de Maia. “E aí, Demian Maia, o que acha de voltar às vitórias em cima de um cara ruim de chão e horrível nas defesas de quedas com eu”, completou.

PUBLICIDADE:

Demian Maia, de 35 anos, tem um histórico profissional de 18 vitórias e cinco derrotas. O faixa-preta de jiu-jitsu perdeu, diante de Shields, uma sequência de três vitórias desde que desceu da categoria de médios para a divisão de meio-médio. Já Erick, que tem um histórico profissional de 15 vitórias e quatro derrotas, vive uma oscilação dentro do Ultimate. O capixaba tem três vitórias e três derrotas dentro do octógono.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Erick Silva desafia Demian Maia: ‘O que acha de voltar às vitórias em cima de um cara ruim de chão com eu’”

  1. Max disse:

    Bem que o Demian poderia lutar e eliminar ele do UFC.. rsrs , seria legal!!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88