Vettori critica luta ‘sonolenta’ de Adesanya no UFC 276 e dispara: ‘A categoria precisa de um novo campeão’

Superado duas vezes por Israel, italiano mostra incômodo com performance do rival na vitória sobre Cannonier

M. Vettori foi superado duas vezes por I. Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram

‘Apedrejado’ por parte dos fãs após apresentação morna na vitória contra Jared Cannonier, Israel Adesanya ganhou um novo crítico. Vítima do campeão dos médios (até 83,9kg.) por duas vezes, Marvin Vettori também não gostou nada do que viu na luta principal do UFC 276. Nas redes sociais, o italiano não perdeu a oportunidade de disparar contra o antigo rival.

“A verdade é que essa mer** foi tão entediante que as pessoas foram embora da arena depois de três rounds. A categoria precisa de um novo campeão e precisa ser rápido. Daqui a nove semanas, provarei meu argumento. A Itália terá seu primeiro campeão do UFC em breve”, escreveu Marvin, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atual número três no ranking dos médios, Vettori tem compromisso marcado para sua primeira apresentação na temporada 2022. Em 3 de setembro, o combatente medirá forças com o ex-campeão do grupo, Robert Whittaker. O vencedor pode se reaproximar da condição de desafiante.

Apesar da vitória ‘sem sal’ de Adesanya no último fim de semana, o nigeriano ampliou seu legado na divisão. Agora, o atleta soma cinco defesas de título.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4