VÍDEO: Alex Poatan narra massacre contra Sean Strickland no UFC 276 e empolga ‘professor’ Glover Teixeira

Momentos após a grande vitória no último fim de semana, estrela dos médios demonstra como chegou ao triunfo contra o ‘bad boy’

A. Poatan (esq.) narra estratégia para vitória no UFC 276 a G. Teixeira (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Nova estrela nos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Alex Poatan está em alta no MMA mundial. Carrasco de Sean Strickland no UFC 276, o paulista fez questão de celebrar sua conquista com Glover Teixeira, um de seus mentores no esporte. Momentos após o massacre, o atleta narrou como fez para chegar ao resultado positivo no último sábado (2).

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Poatan narrando momentos cruciais do confronto. Atento, Teixeira se empolga com a estratégia traçada pelo pupilo.

Veja Também

O fim de semana foi histórico para Alex. Além de manter os 100% de aproveitamento com as luvas do UFC, o paulista carimbou o passaporte para uma disputa de cinturão nos médios, contra Israel Adesanya, sua vítima por duas vezes nos tempos de kickboxing.

PUBLICIDADE:

Destaque no evento, Poatan teve ainda mais motivos para comemorar. Com o triunfo, o atleta foi um dos felizardos a faturar o bônus de US$50 mil (cerca de R$270 mil) por sua performance.

Veja a ‘resenha’ de Poatan e Glover

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59