VÍDEO: Alex Poatan narra massacre contra Sean Strickland no UFC 276 e empolga ‘professor’ Glover Teixeira

Momentos após a grande vitória no último fim de semana, estrela dos médios demonstra como chegou ao triunfo contra o ‘bad boy’

A. Poatan (esq.) narra estratégia para vitória no UFC 276 a G. Teixeira (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Nova estrela nos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Alex Poatan está em alta no MMA mundial. Carrasco de Sean Strickland no UFC 276, o paulista fez questão de celebrar sua conquista com Glover Teixeira, um de seus mentores no esporte. Momentos após o massacre, o atleta narrou como fez para chegar ao resultado positivo no último sábado (2).

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Poatan narrando momentos cruciais do confronto. Atento, Teixeira se empolga com a estratégia traçada pelo pupilo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O fim de semana foi histórico para Alex. Além de manter os 100% de aproveitamento com as luvas do UFC, o paulista carimbou o passaporte para uma disputa de cinturão nos médios, contra Israel Adesanya, sua vítima por duas vezes nos tempos de kickboxing.

Destaque no evento, Poatan teve ainda mais motivos para comemorar. Com o triunfo, o atleta foi um dos felizardos a faturar o bônus de US$50 mil (cerca de R$270 mil) por sua performance.

PUBLICIDADE:

Veja a ‘resenha’ de Poatan e Glover

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88