Ex-campeã do UFC, Miesha Tate pede por duelo contra Valentina Shevchenko

Às vésperas do duelo contra Lauren Murphy, a norte-americana disse que está de olho em um duelo contra a dona do cinturão das moscas

M. Tate foi campeã dos galos do UFC em 2016. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeã dos galos (até 61,2kg), Miesha Tate acredita que, em breve, poderá conquistar um cinturão do UFC novamente. Às vésperas do duelo contra Lauren Murphy, a ‘Cupcake’ acredita que, em caso de vitória, terá uma oportunidade de desafiar a líder das moscas (até 56,7kgg), Valentina Shevchenko. A declaração foi dada em entrevista ao ‘ MMA Junkie’.

Veja Também

“Sim, se não eu, então quem mais?. Se eu sair e vencer Lauren (Murphy) da maneira que pretendo, e não quero me azarar, então não vou dizer isso, mas apenas assista no dia 16. Eu vou lá e vou ganhar, ela (Valentina Shevchenko) vai dizer meu nome com muito mais frequência porque se não eu, quem mais?”, disse Tate.

PUBLICIDADE:

Mesmo elogiando as habilidades de Lauren Murphy, Miesha acredita que sairá vencedora do duelo e afirmou estar pronta para enfrentar Valentina pelo cinturão das moscas.

“Eu quero lutar com as melhores. Eu quero lutar com Valentina. Lauren é uma lutadora dura e corajosa, ela está entre as cinco primeiras, então será uma grande vitória para mim. Isso me colocará bem naquele lugar, e Valentina fez um belo trabalho de limpar todas as outras, então a divisão está realmente aberta”, finalizou a ex-campeã.

PUBLICIDADE:

Desde o seu retorno da aposentadoria, em julho de 2021, Miesha fez duas lutas no Ultimate e conquistou uma vitória (sobre Marion Reneau) e uma derrota (para Ketlen Vieira). A norte-americana possui um cartel no esporte de 19 triunfos e oito reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4