Glover Teixeira volta a pedir revanche com Prochazka e revela incômodo com desfecho da primeira luta

O ex-campeão dos meio-pesados voltou a fazer coro por um novo duelo contra o tcheco e admitiu que ficou 'engasgado' com a forma que foi derrotado no UFC 275

G. Teixeira (esq.) foi superado por J. Prochazka (dir.) no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram

Quase um mês após a dolorosa derrota para Jiri Prochazka, Glover Teixeira segue na sua ‘batalha’ para conseguir a sonhada revanche. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) afirmou que está motivado para o possível novo duelo e admitiu que ainda está ‘engasgado’ com a forma que ocorreu o revés para o novo dono do cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Muito motivado. Quero voltar para lá imediatamente. Quero uma revanche imediatamente. É uma daquelas coisas como: ‘Cara, eu posso fazer isso. Eu poderia fazer isto. Como deixei escapar?’. Então, eu acho que talvez seja isso. Estou motivado para voltar lá e conquistar o cinturão”, disse Glover.

O lutador brasileiro voltou a insistir na marcação do segundo duelo e admitiu incômodo com a reviravolta no minuto final que causou sua derrota.

PUBLICIDADE:

“Acho que a primeira luta, do jeito que foi, todo mundo quer assistir a essa luta de novo . Como campeão, eu estava vencendo a luta e deixei escapar daquela forma. Essa luta merecia uma revanche. Se essa revanche acontecer, acho que ninguém vai falar merda sobre a revanche, exceto alguns caras que estão lá e que querem a luta pelo título”, finalizou o ex-campeão.

A derrota para Prochazka freou a incrível sequência de seis vitórias seguidas de Glover no octógono do UFC. Profissional desde 2022, o mineiro de Sobrália possui um cartel de 33 triunfos e oito reveses no esporte.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC