Podcast SUPER LUTAS #69: Alex Poatan atropela e torna real o ‘pesadelo’ de Israel Adesanya após UFC 276

Edição repercute o show do brasileiro no último sábado e os principais destaques do evento que movimento o fim de semana

Está no ar a edição número 69 do Podcast SUPER LUTAS. Como não poderia ser diferente, o capítulo repercute o grandioso UFC 276, que movimento o MMA no último fim de semana. O destaque principal fica por conta de Alex Poatan, que ofuscou as duas disputas de cinturão com o massacre emblemático contra Sean Strickland.

Nova estrela do Ultimate, Poatan subiu no octógono para seu compromisso mais importante em sua trajetória nas artes marciais mistas, até o momento. Diante do experiente Strickland, a lenda do kickboxing fez valer a fama de nocauteador e massacrou o ‘bad boy’ norte-americano ainda no primeiro round. A vitória pode credenciar o tupiniquim a uma disputa de cinturão com Israel Adesanya, vítima do paulista por duas vezes no kickboxing.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Estrela principal do evento, Adesanya também se apresentou, mas sem brilho. Diante de Jared Cannonier, o campeão dos médios (até 83,9kg.) voltou a ter apresentação conservadora e superou o adversário na decisão dos juízes, defendendo o trono pela quinta vez.

Quem fez bonito foi Alexander Volkanovski. Dono do cinturão dos penas (até 65,7kg.), o australiano passou pela terceira vez por Max Holloway e assegurou o topo da categoria. Ao contrário dos dois primeiros confrontos, marcados pelo equilíbrio, ‘O Grande’ anulou o ex-campeão por cerca de 25 minutos.

PUBLICIDADE:

As notícias da semana também foram apresentadas. Francis Ngannou e André Sergipano são destaques.

Para os fanáticos, vale acompanhar a agenda. Há brasileiro em ação no sábado em evento que promete agitar os fãs.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

A. Poatan (esq.) deve ser o próximo desafiante ao cinturão de I. Adesanya (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4