Serginho Moraes tem novo adversário para retorno ao UFC

Inicialmente escalado para encarar Zak Cummings, faixa-preta de jiu-jitsu terá pela frente Sean Spencer

UFC 147: Silva v FranklinO brasileiro Serginho Moraes tem novo adversário para seu retorno ao octógono. Vindo de duas vitórias consecutivas entre os meio-médios, o atleta paulista estava escalado para enfrentar Zak Cummings. Mas o norte-americano sofreu uma lesão, foi vetado e será substituído por Sean Spencer. O duelo continua no programa de lutas do TUF 18 Finale, evento que acontece dia 30 de novembro, em Las Vegas.

Serginho, que tem um cartel no MMA de oito vitórias e duas derrotas, foi finalista da primeira edição do TUF Brasil na categoria de médios (até 84 kg.). Após ser superado na final por Cezar Mutante, o campeão mundial de jiu-jitsu desceu para a divisão de meio-médios (até 77 kg.) e finalizou Renee Forte e Neil Magny.

Por sua vez, Spencer tem um histórico profissional de 10 vitórias e duas derrotas. Em duas apresentações no octógono, o norte-americano enfrentou dois brasileiros. Ele acabou perdendo para Rafael Sapo na estreia e venceu Yuri Villefort na decisão dividida dos juízes.

O combate entre Serginho e Spencer fará parte do card preliminar do TUF 18 Finale. O evento, que marca a grande final do reality show do UFC, terá como atração principal o duelo pelo cinturão dos moscas, entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante Joseph Benavidez.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments