Serginho Moraes tem novo adversário para retorno ao UFC

Inicialmente escalado para encarar Zak Cummings, faixa-preta de jiu-jitsu terá pela frente Sean Spencer

UFC 147: Silva v FranklinO brasileiro Serginho Moraes tem novo adversário para seu retorno ao octógono. Vindo de duas vitórias consecutivas entre os meio-médios, o atleta paulista estava escalado para enfrentar Zak Cummings. Mas o norte-americano sofreu uma lesão, foi vetado e será substituído por Sean Spencer. O duelo continua no programa de lutas do TUF 18 Finale, evento que acontece dia 30 de novembro, em Las Vegas.

Serginho, que tem um cartel no MMA de oito vitórias e duas derrotas, foi finalista da primeira edição do TUF Brasil na categoria de médios (até 84 kg.). Após ser superado na final por Cezar Mutante, o campeão mundial de jiu-jitsu desceu para a divisão de meio-médios (até 77 kg.) e finalizou Renee Forte e Neil Magny.

Por sua vez, Spencer tem um histórico profissional de 10 vitórias e duas derrotas. Em duas apresentações no octógono, o norte-americano enfrentou dois brasileiros. Ele acabou perdendo para Rafael Sapo na estreia e venceu Yuri Villefort na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

O combate entre Serginho e Spencer fará parte do card preliminar do TUF 18 Finale. O evento, que marca a grande final do reality show do UFC, terá como atração principal o duelo pelo cinturão dos moscas, entre o campeão Demetrious Johnson e o desafiante Joseph Benavidez.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88