Após Ngannou defender Adesanya, Jon Jones volta a ironizar camaronês e aquece rivalidade

'Bones' diz que feitos de camaronês e nigeriano estão longe de sua caminhada no Ultimate

J. Jones se prepara para sua estreia no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Ainda trabalhando em sua estreia nos pesados (até 120,2kg.), Jon Jones segue afiado nas palavras. O ‘Bones’ voltou a criticar Israel Adesanya e ironizou a defesa de Francis Ngannou ao campeão dos médios (até 83,9kg.). Ele lembrou, inclusive, de nocaute de Alex Poatan sobre o nigeriano e aqueceu a rivalidade com ambos os atletas.

“Olha só, que bonito. O Francis defendendo a ‘Elsa’. Eu poderia tirar mais dois anos sem lutar que vocês juntos não fariam o que eu fiz dentro do octógono. (…) eu não estou impressionado com você e seu amiguinho. Vi você desistir várias vezes e seu amigo quase foi nocauteado na última vez que encarou Alex Poatan. Vocês vão lá e ganhem suas lutas, aí fico impressionado. Até lá, não coloquem meu nome em suas bocas, pois eu estou em outro patamar”, disse Bones em seu ‘Twitter’ oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Desafetos declarados, Francis Ngannou e Jon Jones têm acentuado a rivalidade de olho em um combate pelo cinturão linear dos pesados (até 120,2kg.).

Considerado por muitos como o melhor de todos os tempos no MMA, Jones não se apresenta profissionalmente desde fevereiro de 2020. Na ocasião, o norte-americano acabava de defender seu antigo título dos meio-pesados (até 93kg.) contra Dominick Reyes.

PUBLICIDADE:

Já Ngannou ainda se recupera de lesão no joelho e trabalha por retorno ao Ultimate. O camaronês superou Ciryl Gane em janeiro deste ano, na decisão unânime dos juízes. Ele cogita volta no início de 2023.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88