Darren Till se lesiona e está fora da luta contra Jack Hermansson no UFC Londres

Britânico será substituído por Chris Curtis, que enfrenta o sueco no evento do dia 23 de julho, na O2 Arena

D. Till está fora de luta contra J. Hermansson (Foto: Reprodução/Instagram)

Restando cerca de duas semanas para a sua realização, o UFC Londres sofreu um desfalque importante na noite da última quarta-feira (6). O peso médio (até 83,9 kg) Darren Till se lesionou e está fora do duelo contra Jack Hermansson no evento do dia 23 de julho, na O2 Arena, na capital inglesa. A informação foi dada inicialmente pela “ESPN” norte-americana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com a lesão de Darren Till, o Ultimate agiu rápido e já encontrou um substituto para o britânico no UFC Londres. O norte-americano Chris Curtis será o responsável por enfrentar Jack Hermansson no evento.

Antigo prospecto e ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77 kg), Darren Till vive má fase no UFC. Com apenas uma vitória nas últimas cinco lutas, o britânico vem de duas derrotas consecutivas e não vence desde sua estreia no peso médio (até 83,9 kg), contra Kelvin Gastelum, em 2019. Apesar do mau momento, o ‘Gorila’ ainda integra o top 10 da divisão, ocupando a nona posição.

PUBLICIDADE:

Uma colocação acima de Darren Till, Jack Hermansson segue em busca de regularidade no octógono. O sueco emplacou três vitórias seguidas entre 2018 e 2019, mas não conseguiu dar continuidade aos bons resultados e vem alternando triunfos e derrotas desde então. Em sua última luta, em fevereiro, foi superado por Sean Strickland.

Substituto de Darren Till, Chris Curtis retorna ao octógono menos de um mês após superar de forma tranquila o brasileiro Rodolfo Vieira. Com quase 40 lutas na carreira, o “Action Man” chegou ao UFC apenas em 2021, mas já soma três vitórias na organização e não perde há oito combates, desde outubro de 2019.

Podcast #73: MAIOR DE TODAS? Amanda Nunes volta a reinar no UFC